Skip to content

Employee Experience: um valor sem ‘preço’ para qualquer negócio.

A atenção e preocupação à experiência do colaborador ganhou forças no mercado nos últimos anos. O Employee Experience ou Jornada do Colaborador vem como uma tendência crescente no meio empresarial pois as pessoas não estão mais satisfeitas apenas com a remuneração salarial, mas em toda vivência no trabalho que vai desde o primeiro contato no processo seletivo até o desligamento. Por isso, outros meios de atração e retenção de talentos têm se tornando cada vez mais humanizados conforme as necessidades dos diversos perfis profissionais.

Um dos Core Values da UWL é “We are People Oriented” que está inserido em nossa estratégia de gestão de pessoas. Desta forma cada detalhe é sempre pensado para proporcionar as melhores experiências e aprendizados: o respeito ao colaborador, as ações de engajamento, a comunicação, os treinamentos e feedbacks constantes que geram o resultado no nosso clima organizacional.


Todas essas ações têm gerado maior conexão com a empresa e mesmo depois de um desligamento o ex-colaborador levará essas boas impressões da nossa marca empregadora para o mercado e para a comunidade. Este é um dos nossos diferenciais competitivos que tem refletido diretamente no serviço que oferecemos aos nossos clientes.
O que tem nos colocado numa constante crescente no mercado de Comex.

Somos GPTW, somos People Oriented, somos Apaixonados, Criativos e somos família!


Quer saber sabes um pouco mais sobre este tema que está tão em alta?
Inscreva-se em nossa Newsletter e receba os nossos conteúdos.

Loiane Martins
Marketing Coordinator
UWL do Brasil

Comments