Skip to content

O que Rolou na Feira Logística do RMVALE

Confira os Principais Destaques da Última Edição da LogVale

No dia 15 de junho de 2023, a quinta edição da Feira LogVale movimentou o setor de logística e comércio exterior na região RMVale. O evento reuniu centenas de expositores e muitos convidados; oferecendo palestras e debates técnicos.

Promovida pela Prefeitura de São José dos Campos, a Feira LogVale foi realizada no Parque Tecnológico, proporcionando um ambiente propício para negócios e networking. A região é conhecida por sua localização estratégica e infraestrutura favorável às operações logísticas.

Durante o evento, marcamos presença também como expositores, apresentando as nossas soluções e serviços, onde tivemos a oportunidade de conectar com clientes, parceiros e fornecedores da região - fortalecendo ainda mais a nossa atuação no mercado.

Além da participação de diversas empresas do segmento, o destaque da feira foram as palestras e debates técnicos, nos quais executivos e especialistas compartilharam conhecimentos sobre os desafios da logística no setor automobilístico, inovação na prática e oportunidades na logística internacional.

A perspectiva do Porto de São Sebastião e as estratégias de crescimento do aeroporto de São José dos Campos também foram temas abordados, trazendo valiosos insights para o desenvolvimento do setor na região.

Fotógrafo: Fábio Machado 

7bcfb910-0050-442e-a68b-a80e4808a6b0
3515718d-ddf8-401b-8c2a-653a17cacc5f




O evento promovido pela LogVale continua impulsionando a logística e o comércio exterior na região, proporcionando o intercâmbio de conhecimentos e boas oportunidades de negócios. A nossa participação ativa reforça o nosso compromisso em oferecer soluções em agenciamento de cargas com excelência e qualidade aos nossos clientes da região. 🚀💼

 
We're on it!




Quer ficar por dentro do que acontece no #MundoComex? Clique no botão abaixo para receber os nossos materiais
.👇🏼

RECEBER NEWSLETTER

Source: 
Prefeitura SJC

Comments